sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Projeto técnico social da Adap será executado este mês

Técnicos do governo do Amapá iniciam no dia 26 deste mês ações de mobilização social em bairros da capital onde já foram iniciadas as obras de saneamento ambiental envolvendo serviços de implantação, ampliação e melhoria dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade. Inicialmente as obras estão concentradas nos bairros Trem e Infraero I, passando pelos bairros Central, Laguinho e São Lázaro.
As obras contemplam um pacote de ações integradas e serão executadas pelo Governo do Estado e pelo Governo Federal. Os investimentos somam aproximadamente R$ 90 milhões, recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e contrapartida do Governo do Estado. Outros bairros de Macapá também vão receber obras de saneamento básico, elevando o nível da melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.
Conforme o diretor Robério Aleixo Anselmo Nobre da Adap, com apoio de outros parceiros, as primeiras ações previstas no Projeto Técnico Social começam a ser executadas na próxima semana. A idéia é garantir a execução das obras físicas previstas para Macapá sem maiores transtornos à população.

Nenhum comentário: